sábado, 28 de maio de 2011

Dúvidas?

Olá pessoal, faz muito tempo que não posto nada, não é?
Então... eu decidi colocar este post para que vocês me mandem suas dúvidas por e-mail ou por comentários colocados nesse post, se desejarem me adicionem no MSN, responderei de acordo com meus conhecimentos e se não souber de algo irei pesquizar e então comentar, se eu perceber que algumas dúvidas são bem produtivas, o que creio que serão, irei criar um post falando sobre.
Pensei em fazer isso já que existem muitos sites falando sobre o asssunto de que existe pequeno blog trata, por isso fico meio aderiva do que tratar, espero a colaboração de vocês.
Meu e-mail e msn: annankelt@hotmail.com

A advinha
Somente para observação para não haver engraçadinhos: sou homem e somente respondo dúvidas.


Obrigado por lerem... Awen /|\

Nenhum comentário:

Postar um comentário